publicidade

Polícia

Irmãos Leitinho e Bin Laden estão entre os quatro presos na ocorrência de tráfico de drogas na Santa Terezinha

Redação no dia 08 de novembro de 2018 às 16:44
Atualizada em 08 de novembro de 2018 às 16:51
J. Serafim - PM mostra as drogas apreendidas que pesaram 2,4 quilos

O Debate teve acesso ao flagrante lavrado pelo delegado Thales Anhesini, referente à ocorrência de tráfico de drogas  (associação, porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, homicídio simples tentado e lesão corporal) no bairro Santa Terezinha, na tarde de ontem, dia 7, em que um dos quatro investigados presos foi baleado na nádega, após tentar atirar contra os policiais com um revólver 32.

Foram presos os irmãos Leite (Roberto Leite Júnior, Leitinho, de 30 anos, e Paulo Roberto Campos da Silva Leite, Bin Laden, 27 anos); Sidnei Benedito, 51 anos, e Carlos Henrique de Souza (Goe), 48 anos.

Na casa onde o bando estava, na rua professor Antônio Seabra, 915, e que mora Sidnei Benedito, a PM apreendeu 2.070 quilos de crack; 194,97 gramas de cocaína e 152,37 gramas de maconha.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que Leitinho e Bin Laden embalavam drogas para comercializar. As equipes cercaram a casa e, durante a tentativa de fuga, Leitinho tentou atirar nos policiais, mas a munição picotou. Dois policiais efetuaram um disparo cada um em revide e um tiro acertou Leitinho.

Os indiciados passaram por audiência de custódia no Fórum e tiveram as prisões confirmadas pelo Poder Judiciário.

© Copyright 2024 - Jornal Debate