publicidade

Polícia

Verdureiro é preso com mais de dez quilos de drogas

Redação no dia 17 de novembro de 2018 às 16:04
Atualizada em 19 de novembro de 2018 às 13:34
Emerson secco (arquivo Debate) - Viaturas da PM em frente à CPJ

Informações recebidas de populares ajudaram a Polícia Militar a prender um verdureiro de 57 anos que estava com nove quilos e 230 gramas de maconha (distribuídos em nove tijolos) e um tablete de cocaína (745,69 gramas), além de R$ 456,00.

O flagrante ocorreu na rua General Milton Fernandes de Melo, 871, na Chácara Flora, por volta das 13h23 de quarta-feira, dia 14. Luiz Rodinei Lima, morador em Lins, foi conduzido à CPJ (Central da Polícia Judiciária) e apresentado ao delegado Flávio Cella e Santos, que ratificou a prisão e lavrou o flagrante.

Segundo o sargento Ortiz e o cabo PM Júnior, há alguns dias eles vinham recebendo informações de que Luiz Rodinei Lima (estava plantando uma horta na Chácara Flora) estaria comercializando drogas naquele local. Na tarde de quarta-feira, receberam a denúncia anônima novamente e, desta vez, informando que o homem iria receber grande quantidade de entorpecente.

A equipe se deslocou ao local indicado e quando se aproximou da horta avistou o homem caminhando com um saco preto (de lixo) nas costas, que apresentava grande volume.

Os policiais fizeram a abordagem e, nesse momento, o homem jogou o saco de lixo no chão. Questionado, ele simplesmente negou que aquele saco estivesse com ele, negando a propriedade.

Os R$ 456,00 estavam no bolso de sua calça. Com o homem também foi localizado um aparelho celular e nele os policiais disseram ter verificado informações relativas ao recebimento da droga e o pedido de auxílio para embalá-la.   

A Polícia confirmou que o suspeito tem antecedentes por diversos crimes. À Polícia, o homem foi acompanhado pela advogada Ellen Cristina da Silva Pelarigo.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate