publicidade

Geral

Lins receberá família venezuelana

Redação no dia 04 de dezembro de 2018 às 12:52
G1/RR - Fronteira entre Brasil e Venezuela

Uma família venezuelana com cinco pessoas (o casal e três filhos de um, três e cinco anos) está a caminho de Lins e será acolhida pelo Programa Mãos Que Ajudam da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O Programa já cadastrou 800 famílias na Venezuela e em Roraima, das quais 300 virão para o Brasil, uma delas para Lins. A cidade de Birigui, a 83 quilômetros de Lins, receberá três famílias.

Eraldo de Brito Neto, do Mãos Que Ajudam, disse ao Debate que a casa para abrigar a família já foi alugada, mas agora será preciso mobiliá-la. Já foram recebidos fogão, geladeira e colchões. “Nós temos uma liderança na Venezuela e em Roraima e cadastramos as famílias que são membros da igreja e que estão passando por necessidades”, explicou.

Para conseguir o dinheiro, será realizado um bazar da pechincha no dia 8 na Incubadora de Empresas. Informações com Eraldo pelos telefones 3532-1936 e 98102-6940. “É uma ajuda emergencial. O pai tem profissão e vamos buscar um trabalho para que o mais rápido possível ele seja autossuficiente”, ressaltou.

© Copyright 2024 - Jornal Debate