publicidade

Geral

Hoje é o último dia do Festival Cenas Curtas

Redação no dia 05 de dezembro de 2018 às 12:06
Atualizada em 05 de dezembro de 2018 às 12:10
Codec - “Dylan Black Show”, obra inspirada no filme “Hairspray – Em busca da fama”, foi apresentada no primeiro dia do Festival

Com início na segunda-feira, dia 3, o Festival Anual de Cenas Curtas, do Projeto Varanda Viver com Arte, termina hoje, com a apresentação intitulada “Prison Ladies”, inspirada no filme “Chicago”, que terá início às 20 horas no edifício Paulo Magalhães.

Já foram realizadas as apresentações “Dylan Black Show”, obra inspirada no filme “Hairspray – Em busca da fama”, e “O Museu que não se vê”, inspirada no filme “O Rei do Show”.

O Festival tem o intuito de estimular processos colaborativos, desenvolver habilidades artísticas, revelar novos talentos e promover intercâmbio cultural entre os integrantes da Oficina Cultural de Teatro, apurando de forma especial seu desenvolvimento intelectual e bagagem cultural.

Este ano, cerca de 30 alunos da oficina estão desenvolvendo e produzindo apresentações de versões de musicais de sucesso na história do cinema.

As apresentações musicais são realizadas anualmente pela Prefeitura de Lins, por meio do Projeto Varanda – Viver com Arte -, Companhia de Dentro da Casa e Companhia de Teatro Estudantil de Lins.

O edifício Paulo Magalhães fica na rua Regente Feijó, 52.

 

© Copyright 2018 - Jornal Debate