publicidade

Polícia

Identificado homem que tentou matar o amigo

Redação Debate no dia 06 de dezembro de 2018 às 15:02
Emerson Secco - Central de Polícia Judiciária de Lins (CPJ)

A Polícia Civil identificou e já interrogou o homem suspeito de tentar mantar o amigo. A informação inicial dizia que a vítima teria sido golpeado com uma faca, mas a Polícia apurou que foi utilizada uma garrafa de cerveja quebrada. O Debate noticiou o homicídio tentado na edição de terça-feira.

Segundo o delegado João Pandolfi, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o investigado Cleilson Silva Pereira, de 19 anos, e a vítima, Dione Farias Velozo, de 34 anos, vieram do Maranhão para trabalhar na construção civil em Lins e moravam em uma casa alugada pela empresa que os contratou. A obra em que trabalham fica próxima à Chácara Flora.

O delegado João Pandolfi relatou que, segundo Cleilson, ele e Dione estavam bebendo e discutiram, mas Cleilson nem soube explicar ao certo o motivo. Porém, Cleilson alegou que agiu em legítima defesa. Contou que Didione teria investido contra ele com uma faca e que, para se defender, quebrou uma garrafa de cerveja e desferiu um golpe no abdômen de Dione. “As testemunhas ouvidas confirmam essa versão, de que ele (Cleilson) agiu para se defender”, ressaltou João Panfolfi.

O pedreiro Dione Farias foi levado à Santa Casa, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

O homicídio tentado ocorreu no sábado, dia 1º à tarde, na rua Raimundo Moreira da Cunha, 721, no Jardim Tangará.

 

© Copyright 2018 - Jornal Debate