publicidade

Geral

Cortes de Dória não atingem Lins, afirma Edgar

Redação Debate no dia 12 de janeiro de 2019 às 10:00
J. Serafim - Edgar foi recebido ontem pelo secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi

O secretário estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, disse ontem ao prefeito Edgar de Souza que o município de Lins não foi atingido pelos cortes determinados pelo governador João Dória em convênios assinados pelo governador Márcio França nos últimos dias de mandato.

Segundo Edgar, na audiência realizada no Palácio dos Bandeirantes, Vinholi assegurou que não houve nenhuma perda para o município e que os cancelamentos feitos por João Dória referem-se a convênios sem previsão orçamentária, ainda sem empenho e plano de trabalho apresentado, caracterizados como ações políticas de final de governo. “Não tem nenhum convênio nosso, não entramos nesses cortes. Os nossos estão todos certos”, garantiu. Entre os convênios relacionados a Lins assinados no fim do ano está o da primeira lagoa de contenção de cheias. “Está certo e a obra vai sair”, enfatizou o prefeito. O Estado repassará R$ 600 mil para a construção de uma lagoa no córrego Barbosinha, região do Jardim Tangará.

Esta semana, o Jornal Estado de São Paulo informou o cancelamento de R$ 144 milhões em convênio assinados por Márcio França. Dória alegou falta de previsão orçamentária e viés político

© Copyright 2019 - Jornal Debate