publicidade

Esportes

Linense reencontrará Cesinha e João Guilherme, em Sertãozinho

no dia 21 de fevereiro de 2019 às 19:04
Atualizada em 21 de fevereiro de 2019 às 19:11
- Vista do estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (divulgação)

Em Sertãozinho, o Linense vai precisar manter o retrospecto positivo fora de casa com 100% de aproveitamento (três jogos e três vitórias) para não correr risco de sair do G-8 (hoje é o 6º colocado). A partida, validada pela 9ª rodada, será disputada neste sábado, às 19 horas.

O técnico Júlio Sérgio vai reencontrar dois de seus titulares no time do Brasileiro D: o lateral-esquerdo Cesinha e o goleiro João Guilherme. Eles são titulares no time do experiente técnico José Carlos Serrão, que conseguiu sua primeira vitória na rodada anterior ao derrotar o Penapolense por 2 a 0. O ‘Touro’ fará o segundo jogo em casa e, se vencer, passará a sonhar com o ingresso no G-8. Uma derrota o deixará na brigar para fugir do rebaixamento.

O Linense viaja amanhã para Sertãozinho, distante 223 quilômetros de Lins.

A equipe atleticana pode ter dois retornos importantes: o zagueiro João Paulo e o lateral-direito Gedeílson. Ambos se recuperam de lesão muscular. O volante Diego Silva (pancada na face) e o atacante Carlos André (lesão nos músculos adutores) ainda precisam de mais tempo para a recuperação.

Alterado

Atendendo a pedido da Polícia Militar, a Federação Paulista de Futebol alterou para o dia 1º, às 20 horas, sexta-feira de carnaval, o jogo do Linense contra o Votuporanguense, no Gilbertão. Originalmente, a partida válida pela 10ª rodada seria no sábado, dia 2, às 19 horas.

Danças dos técnicos

Caíram mais dois técnicos no Paulista A-2, já são sete trocas. Luiz Carlos Martins deixou a Portuguesa de Desportos e Carlão, o Atibaia, que contratou o velho conhecido Edmilson dos Anjos. A Lusa negocia a contratação de Paulo Roberto dos Santos (ex-São Bento).

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate