publicidade

Polícia

Vendedor é preso acusado de agredir a mulher

no dia 26 de fevereiro de 2019 às 09:06
- Plantão da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante (foto: Emerson Secco)

O delegado Wanderley Gonçalves Santos prendeu em flagrante, por crime de lesão corporal/violência doméstica, um vendedor de 39 anos que foi acusado de agressão física pela mulher, de 44 anos.

O casal mora em um apartamento no bairro do Rebouças e o desentendimento ocorreu na noite de domingo.

A mulher informou à Polícia Militar que “foi chutada pelas costas por seu convivente, após uma discussão, ocasionando a sua precipitação pela escada”.

O suposto agressor estava no imóvel quando a PM chegou, confirmou que havia ocorrido uma discussão, mas negou que tivesse agredido a vítima.

A mulher foi levada à Santa Casa, onde exame constatou fratura da rótula do joelho esquerdo, com possível necessidade de intervenção cirúrgica. Devido a essa quadro, a PM não conseguiu colher a versão completa da vítima, o que vai ser feito no curso do inquérito policial.

O suspeito disse que convive com a vítima há quatro meses (no B.O. cita também que seriam quatro anos) e que a discussão ocorreu por causa de contatos nas redes sociais. Ele disse também que foi ofendido por ela que a todo instante o mandava embora de casa. Ele a acusou de ter se jogado da escada para fazer drama.

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate