publicidade

Polícia

PM prende dupla que transportava 345 quilos de ração canina furtada

no dia 28 de fevereiro de 2019 às 10:55
- Ocorrência foi apresentada no Plantão (foto: Emerson Secco/Arquivo)

A Polícia Militar surpreendeu na terça-feira à noite dois homens que transportavam 345 quilos de ração canina (23 sacos de 15 quilos) em um Chevrolet Classic. A ração havia sido furtada de uma casa de rações em Promissão e o porta-malas do veículo, arriado devido ao peso, despertou a atenção dos policiais.

A abordagem ocorreu na avenida José da Conceição, Jardim Tangará. Um dos homens alegou que a ração estava vencida e que a havia comprado por R$ 200,00 para dar aos porcos.

A versão não se confirmou e Rafael Felipe Santana, de 26 anos, e Rafael Ferreira de Souza, de 34, foram levados à CPJ (Central da Polícia Judiciária) e o delegado Flávio Cella e Santos lavrou o flagrante por receptação.

Receptação de motocicleta e tráfico de drogas

Giovani Smargiaci Lopes, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil por receptação de motocicleta furtada e tráfico de drogas (guardava 249 gramas de maconha) na rua Pedro Ferreira, bairro São João. Após receberem denúncia, policiais civis estiveram no local na tarde de terça-feira. O rapaz alegou ter comprado a motocicleta Honda 150, vermelha, em um leilão por R$ 450,00. O flagrante também foi lavrado pelo delegado Flávio Cella e Santos.

© Copyright 2019 - Jornal Debate