publicidade

Esportes

Linense flerta com Paulo Roberto e acerta com Tuca Guimarães

no dia 10 de maro de 2019 às 19:55
Atualizada em 10 de maro de 2019 às 19:58
- Tuca Guimarães pediu demissão do Boa Esporte e estava sem clube (foto: Boa)

Antônio Carlos Guimarães, de 45 anos, Tuca Guimarães, é o técnico escolhido pela diretoria do Linense para substituir Júlio Sérgio.

Ele chega com a missão de classificar o time e para isso precisará encontrar o caminho das vitórias, principalmente em casa, o que custou a queda de Júlio – seis jogos em casa, três derrotas e três empates.

No próximo domingo, o Linense recebe o Penapolense, rival regional, que luta contra o rebaixamento, no Gilbertão, às 10 horas.

O novo treinador será apresentado aos jogadores nesta segunda-feira. Tuca estava no Boa Esporte e pediu demissão após derrota em casa para o América Mineiro. Ele deixou o time no G-8 Mineiro.

O treinador elogiou a estrutura do Linense e revelou ter sido sondado para o Brasileiro D no ano passado. “É um namoro antigo que agora se materializa. O Linense é uma equipe muito organizada, tem uma diretoria ativa e estou bastante motivado”, comentou ao site Futebol Interior.

Últimos clubes de Tuca, Boa Esporte, Noroeste e Nacional (A-2) e Figueirense.

A diretoria do Linense conversou também com Paulo Roberto dos Santos, mas optou por Tuca que se enquadra mais na realidade financeira do clube e tem um histórico melhor de trabalhos com times já montados.

 

 

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate