publicidade

Geral

Travessia recebe mais de mil inscrições

no dia 14 de maro de 2019 às 16:17
- Público aguarda para fazer a inscrição (foto: Emerson Secco)

Mais de mil pessoas se inscreveram no Programa Travessia, terça-feira, na Casa da Cultura. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentado, a seleção terá validade de um ano, a contar da data da publicação da classificação final, podendo ser prorrogada por mais um ano a critério da administração.

Os selecionados ganharão uma bolsa auxílio de 85% do valor do salário mínimo vigente. Em 2019 será de R$ 848,30 mensais para trabalhar 36 horas semanais e participar seis horas mensais de atividades de capacitação.

Esses trabalhadores desempenharão funções relacionadas à limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, manutenção dos próprios públicos municipais e limpeza e manutenção nas vias públicas.

A divulgação do resultado do processo seletivo será publicada no Diário Oficial do Município, por meio do site www.lins.sp.gov.br. e também disponibilizada no mural fixado no andar térreo na Prefeitura, na avenida Nicolau Zarvos, 754. (com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura)

© Copyright 2019 - Jornal Debate