publicidade

Polícia

Morre mulher baleada por comerciante

no dia 15 de maro de 2019 às 20:18
Atualizada em 16 de maro de 2019 às 10:09
- Bombeiros socorrem a mulher (foto: J. Serafim)

Jéssica Cristina de Souza, de 27 anos, morreu no início da noite na UTI da Santa Casa, onde estava internada desde o início da tarde, quando foi baleada na cabeça por um comerciante. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com vida, mas em estado gravíssimo.

Com a morte da jovem, o crime agrava para homicídio doloso qualificado.

O comerciante Elton Kleber Chaves da Silva, 42 anos, atirou na cabeça da mulher após uma discussão e, ainda, correu atrás de sua amiga, hoje, por volta das 13 horas, na rua Major Matos Guedes, no bairro do Ribeiro. Ele foi preso pela Polícia Militar tentando se esconder no cemitério da Saudade.

O comerciante tem uma padaria na rua Luiz Gama, no bairro do Garcia, e produz os pães em um prédio na rua Major Matos Guedes, que foi furtado na madrugada de hoje. Ele registrou ocorrência hoje de manhã na CPJ.

No começo da tarde, o comerciante se deparou com as jovens e as teria questionado sobre o furto, perguntado se sabiam quem o teria praticado. Houve uma discussão, Elton entrou na fábrica de pães, voltou armado e atirou.

Segundo a Polícia, o comerciante alegou que a mulher não aceitou o questionamento que lhe fez sobre os furtos e o “peitou”.

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate