publicidade

Esportes

Linense na estrada

no dia 19 de maro de 2019 às 18:15
- Tuca Guimarães: “Precisamos de uma vitória urgente e depois ver que caminho seguir”(foto: Emerson Secco)

O Linense viajou hoje após o almoço para São Bernardo, onde ficará concentrado para o jogo desta quarta-feira, diante do São Bernardo, no estádio 1º de Maio. A partida, válida pela 13ª rodada, começa às 19h30.

A delegação não volta para Lins, pois no sábado, às 17 horas, enfrenta a Inter de Limeira, no Limeirão. A preparação será realizada no CT do Atlético Sorocaba, em Sorocaba.

Para enfrentar o São Bernardo, o técnico Tuca Guimarães terá desfalques importantes. Thiago Humberto, Vinícius Silva e João Paulo sofreram lesão muscular na partida contra o Penapolense e nem viajaram. O volante Diego Felipe está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Magno Alves retorna de suspensão.

Tuca identificou falta de intensidade do time na derrota para o Penapolense. “A intensidade foi um inimigo nosso, o jogo ficou moroso num dado momento, vamos buscar intensificar o nosso jogo como um caminho para sair dessa situação. A gente sabe que está tudo próximo, apesar de termos caído para a 11ª colocação, duas vitórias seguidas nos colocam na zona de classificação de novo”, avaliou.

Em zona perigosa. “Com 13 pontos há risco, sem dúvida temos que estar atentos a tudo e precisamos de uma vitória urgente e depois ver que caminho seguir”, declarou o treinador.

O Linense é o 11º colocado com 13 pontos e não vence há seis rodadas. A queda de rendimento custou caro ao time, que deixou o G-8 na última rodada e passou a ter que se preocupar com a proximidade com a zona de rebaixamento, hoje ocupada pelo São Bernardo com 9 pontos e o Penapolense com 10.

© Copyright 2024 - Jornal Debate