publicidade

Cilmar Machado

AMOR, ETERNO AMOR...

Cilmar Machado no dia 02 de abril de 2019 às 08:59
DIVULGAÇÃO

Dizem que, nos tempos de hoje, o romantismo não tem mais lugar. Ledo engano! Ele resiste, especialmente para o mundo feminino de todas as idades, onde é bem-vindo a qualquer momento. O amor que você tem por alguém que vive ao seu lado precisa ser cultivado sempre. São pequenas atitudes e gestos dos quais muitos de nós homens nos esquecemos ou sequer sabemos existir.

            Meu amigo Pio Rambo, gaúcho e colega locutor, dotado da sensibilidade e experiência que só o decorrer dos anos nos traz, publicou dia destes em sua rede social, um pequeno texto em que sintetiza o quanto o romantismo é importante numa relação amorosa a dois. Eis o que escreveu:

            ¨Há quanto tempo vocês já estão juntos? Quantas vezes, nesse tempo, você já deu flores para ela, rosas, buquê? Acha caro pagar oitenta reais pelas flores, mas não dá bola em gastá-los em dois fardos de latões de cerveja, que custam a mesma coisa, para tomar com seus amigos enquanto acompanham na TV uma partida de futebol...

            Quantas vezes ela já recebeu chocolates de você ou recebeu um convite inusitado no meio da semana para um cineminha, uma caminhada até o shopping de mãos dadas e com direito a lanche?

            Quantas vezes você disse a ela que daquela vez a louça seria por sua conta, que você a lavaria enquanto ela fosse olhar a tevê ou descansar?

            Quantas vezes, nesse tempo de relacionamento, você disse com toda sinceridade que a amava, olhando em seus olhos?

            Depois, você vem se queixar que seu casamento não vai bem, mas se for ver, você não se esforçou nada para ele andar melhor. Pequenas atitudes, muitas vezes simples, como comprar sem ela pedir aquele pacotinho de sopa pronta que adora e preparar para ela numa noite de friozinho, podem fazer uma grande diferença. ¨

 

            A receita foi dada. Cabe a você aviá-la com o maior charme e carinho...

Notícias: Cilmar Machado
Cilmar Machado no dia 23 de março de 2021 às 10:12
Cilmar Machado no dia 16 de março de 2021 às 09:51
Cilmar Machado no dia 09 de março de 2021 às 09:18
Cilmar Machado no dia 02 de março de 2021 às 09:02
Cilmar Machado no dia 23 de fevereiro de 2021 às 09:11
Cilmar Machado no dia 16 de fevereiro de 2021 às 09:09
© Copyright 2024 - Jornal Debate