publicidade

Esportes

Linense engrossa lista de clubes que sofreram rebaixamentos consecutivos

no dia 04 de abril de 2019 às 09:12
- Presidente do CAL, Leandro Asato (foto: Emerson Seco)

Levantamento do site Futebol Interior, mostra que pelo quinto ano consecutivo, um time rebaixado no Paulistão desceu direto para o Paulista A3. No quesito ‘ladeira abaixo’, o Linense repete os caminhos percorridos por Comercial de Ribeirão Preto, Marília, Mogi Mirim, Capivariano e Audax.

O Elefante da Noroeste foi rebaixado no oitavo ano de Paulistão. Um ano antes, havia feito sua melhor campanha: chegou às quartas de final e foi eliminado pelo São Paulo. No ano passado, disputou o Brasileiro D e foi eliminado nas quartas de final pelo São José (RS).

O presidente Leandro Asato admitiu erros da diretoria, mas não poupou os jogadores. “A gestão errou em alguns momentos, jogadores não corresponderam, contusões atrapalharam, então você tem uma série de fatores que resultaram nesse desastre. Agora, é repensar tudo”, enfatizou.

Em 2017, o então presidente José Hugo Gentil Moreira antecipou a eleição do final de novembro para 30 de junho. Mas Leandro, que estatutariamente poderia concorrer à reeleição, disse que ainda é cedo para tratar deste assunto.

© Copyright 2024 - Jornal Debate