publicidade

Polícia

Passageira de ônibus é presa com mais de um quilo de crack

no dia 09 de abril de 2019 às 08:44
- Mulher foi conduzida à delegacia e presa em flagrante (foto: J. Serafim)

Uma mulher de 26 anos, passageira de um ônibus bate-volta, que transporta sacoleiros que viajam a São Paulo para fazer compras, foi presa em flagrante com duas pedras de crack na mochila – a droga pesou 1,093 quilo.  

Segundo o relatório policial, a Polícia Rodoviária Estadual fez a fiscalização no ônibus em frente à base, no km 444, por volta das 19h30 de sábado, dia 6. A mulher, cujo nome não foi revelado, mora em Araçatuba, cidade para onde estava levando a droga.

A ocorrência foi apresentada ao delegado Fernando Coqueiro, na CPJ (Central da Polícia Judiciária), que lavrou o flagrante.

Disparo de arma de fogo

Uma desentendimento familiar, entre padrasto (jardineiro) e seu enteado (operador de máquinas) resultou em um disparo de arma de fogo, na noite de sábado, em Guaiçara.

O operador de máquinas foi identificado pela Polícia Militar, quando já estava em Lins, no Jardim do Sol. A espingarda calibre 28, com a qual foi feito o disparo, estava escondida em um canavial e foi apreendida.

O jardineiro, de 61 anos, disse aos policiais que o enteado o havia ameaçado por telefone dizendo que “iria encher sua cara de tiros”.

Na CPJ, o delegado arbitrou fiança de mil reais, o autor do disparo pagou e foi colocado em liberdade.

Furto na boate

Uma estudante de 18 anos disse à Polícia Civil que sua bolsa foi furtada quando ela estava em uma boate na rua Dos Democratas, domingo de madrugada. Segundo a vítima, estava dançando por volta das 3 horas quando sentiu sua bolsa ser arrancada de seu braço por uma pessoa que não conseguiu identificar. Seu aparelho celular, documentos pessoais e R$ 400,00 estavam na bolsa.

 

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate