publicidade

Polícia

Polícia Civil intercepta mulher que planejava entrar com cocaína na penitenciária

no dia 13 de maio de 2019 às 20:53
- Flagrantes foram lavrados na CPJ (foto: Emerson Secco)

Na manhã de sexta-feira, policiais civis da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes), que cumpriam mandados de busca domiciliar, prenderam flagrante Gabrielly Carolina Aguiar dos Reis, de 20 anos, moradora do bairro Ribeiro, que portava 75 gramas de maconha.

O delegado João Pandolfi informou que, segundo as investigações, a droga seria introduzida em sua vagina para ingresso na Penitenciária de Getulina, neste final de semana, durante o horário de visita. “Ainda apreendemos em sua residência grafite em pó e fita isolante, materiais comumente utilizados para burlar o sistema digital de imagens do presídio”, ressaltou.

Em seguida, os policiais prenderam em flagrante Ronaldo Basílio da Silva, conhecido “Ronaldinho” ou “Bryan”, de 38 anos, morador do bairro Bandeirantes.

Em seu em seu poder os policiais encontraram 10 papelotes de crack, prontos para comercialização.

O delegado disse que Ronaldo é conhecido dos policiais locais pela prática de tráfico de drogas e roubo, sendo egresso do sistema prisional desde agosto de 2018 (RDO 3073/2019 CPJ Lins).

Trio é preso no Rebouças

A Polícia Militar surpreendeu três homens em uma casa na rua São Marcos, bairro do Rebouças, na qual havia 25 papelotes de cocaína e apetrechos para preparar o produto, por volta das 19 horas de quinta-feira, dia 8. Os homens tentaram fugir e se desfazer da droga, sem sucesso. Foi apreendido também um prato com resquícios de cocaína, além de faca, colher e saquinhos plásticos. Todos negaram que estivessem traficando ou associados para a prática do crime.

A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central da Polícia Judiciária) ao delgado Wanderlei E Gonçalves Santos, que lavrou o fragrante por tráfico de drogas e associação, mantendo presos Flávio Luiz Honorato, de 38 anos; Linyker Willyan de Lima, 26 anos, e Wesley Aparecido Soares da Cruz, de 19 anos. No dia seguinte, os três passaram por audiência de custódia no Judiciário.

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate