publicidade

Polícia

Carga de carne da JBS, avaliada em mais de meio milhão, é roubada em Guarantã

no dia 21 de maio de 2019 às 15:27
- Motorista foi libertado em Americana (foto: Emerson Secco/Arquivo)

Uma carga de carne da JBS no valor de R$ 591.857,17 (consta na nota fiscal) foi roubada na manhã de sábado, perto de Guarantã, cidade que fica a 35 quilômetros de Lins.

Consta na ocorrência de roubo, que foram subtraídos 24 pallets contendo carne bovina (picanha, maminha e fraldinha) com peso aproximado de mil a mil e duzentos quilos cada um. A ocorrência diz ainda que, ao ser efetuada vistoria no interior do caminhão, restaram quatro pallets, com cerca de 4 mil quilos. O peso total da carga era de 27.441 quilos.

O motorista Igor Santos de Menezes, de 39 anos, não foi encontrado no local. Ele foi libertado em Americana (SP). Segundo a empresa, o caminhão fazia o trajeto entre as cidades de Colider (MT) e o Rio de Janeiro.

O sistema de rastreamento da empresa detectou que, por volta das 6h7 o motorista parou o caminhão em local indevido. Às 7 horas, uma equipe da empresa chegou ao local, constatou o roubo da carga e avisou a Polícia. O caminhão e o reboque, com placas de Lins, estavam abandonados no km 266 da SP-333.

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate