publicidade

Esportes

Linense recebe a Ferroviária, que busca o título da Copa Paulista

no dia 06 de julho de 2019 às 15:18
Atualizada em 06 de julho de 2019 às 15:42
- Gustavinho arranca no treino (foto: Emerson Secco)

Com objetivos opostos, Linense e Ferroviária se enfrentam neste domingo, às 10 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, pela 3ª rodada da Copa Paulista.

O Linense disputa a competição visando revelar jogadores para negociar ou servir o clube na A-3 do próximo ano. Já a Ferroviária, que tem vaga garantida no Brasileiro D conquistada no Paulistão deste ano, quer disputar também a Copa do Brasil e, para isso, precisa ser campeã da Copa Paulista, o que lhe dará direito de escolha. Este ano, a equipe parou na segunda fase do Brasileiro D.

O técnico Donizete cumpre suspensão automática pela expulsão em Ribeirão Preto, no jogo diante do Comercial, quando o CAL perdeu por 1 a zero. Xande, auxiliar técnico, vai comandar o time do banco de reservas.

O zagueiro Patrick e o lateral-esquerdo Lucas Ybom estão lesionados e fora da partida. Eles devem ser substituídos por Felipe e Fábio Júnior. Se Felipe for mesmo para a zaga, Bolt estreia na lateral-direita. Fábio Júnior ganhou a disputa com Taira que veio do Cascavel.

O técnico Vinícius Munhoz deve manter a mesma equipe que venceu o Votuporanguense. Após a eliminação no Brasileiro D, a diretoria da Ferroviária está ajustando o elenco para a Copa Paulista e alguns jogadores vão sair, entre eles, os atacantes Léo Castro e Igor. Outro atacante, Richar, foi emprestado para o Corinthians B, enquanto o lateral-esquerdo Artur se transferiu para o Gil Vicente de Portugal.

A delegação da Ferrinha deixa Araraquara, a 202 quilômetros de Lins, neste sábado e deve se hospedar em Pirajuí, a 50 quilômetros de Lins.

© Copyright 2019 - Jornal Debate