publicidade

Podcast

Com 150 atletas, Lins participa até o dia 27 dos Jogos Regionais de Botucatu

no dia 18 de julho de 2019 às 14:41
Atualizada em 18 de julho de 2019 às 18:19
- Equipe do Handebol (foto: CODEC Lins)

Até o dia 27 Botucatu será a sede da 63ª edição dos Jogos Regionais,  da região de Bauru. Lins mandou aos jogos uma delegação reduzida, com 150 atletas, além da equipe de apoio. Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, além da crise financeira que afeta os municípios diminuindo a capacidade de investimento, há, também, o fator trabalho. “É cada vez mais difícil o atleta que trabalha conseguir dispensa, mas quem está indo está com muita vontade de representar Lins”, afirmou.

As expectativas maiores de medalha para Lins recaem no biribol, bocha, malha, futebol (técnico Bizi), futsal (Miga) e judô.

Participante dos Jogos Regionais há mais de 30 anos, desde os tempos de árbitro e técnico, Luiz Henrique lamentou que a cada ano diminua o número de participantes: atletas, equipes e municípios. “O Estado precisa dar uma repensada, dar uma mexida, uma guinada para que os Jogos voltem a ser como antigamente, com a participação de todos os municípios. Nossa região tem 70 e apenas 40 vão participar”, lamentou.

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate