publicidade

Esportes

Linense marca eleição para o dia 14 de agosto, último dia do mandato da atual diretoria

no dia 18 de julho de 2019 às 14:48
Atualizada em 18 de julho de 2019 às 15:00
- Leandro, Cléverson e José Hugo na eleição em 2017 (foto: Emerson Secco/Arquivo julho 2017)

O Clube Atlético Linense (CAL) marcou eleição da nova diretoria (Conselho Deliberativo e Executiva) para o dia 14 de agosto, uma quarta-feira, último dia de mandato da atual diretoria, presidida por Leandro Asato (Executiva) e Cleverson Ivan Nogueira (Conselho Deliberativo). O Debate pública o edital na edição de hoje. Uma segunda publicação está agendada para o dia 27.

O presidente Leandro Asato confirmou ao Debate ontem que é candidato à reeleição.

A assembleia geral será no estádio Gilberto Siqueira Lopes, sede do clube, com primeira convocação às 16 horas e necessidade de 2/3 dos associados com direito a voto; na segunda chamada, a eleição se dará com qualquer número.

O prazo para inscrição de chapas será de cinco dias, contados a partir da última publicação do edital de convocação. A chapa deverá ter uma “denominação” e ser composta de 50 membros efetivos e dez suplentes, todos quites com suas obrigações sociais, e inscritos há mais de 12 meses no quadro social.

Treino de luxo

O Votuporanguense, que vem ao Gilbertão no domingo, às 10 horas, enfrentar o Linense, fez ontem um treino de luxo contra os reservas do São Paulo, no CT da Barra Funda, e perdeu por 2 a 0.

O Votuporanguense soma dois pontos e ainda não venceu, enquanto o Linene tem quatro pontos, uma vitória e um empate. A equipe atleticana treina hoje de manhã no Gilbertão.

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate