publicidade

Esportes

Linense e Comercial empatam no Gilbertão em jogo cheio de situações de gol

no dia 04 de agosto de 2019 às 09:30
Atualizada em 05 de agosto de 2019 às 18:47
- Manhã fria no Gilbertão, mas com jogo quente (ECJR Photocine /Ed´Carlos)

O Linense recebeu o Comercial de Ribeirão Preto nesta manhã fria no Gilbertão e empatou por zero a zero, em partida válida pela 7ª rodada da Copa Paulista (Grupo 1) segunda rodada do returno. Com o resultado, a equipe subiu para 9 pontos, mantendo a terceira posição à frente do Mirassol, que goleou o Batatais por 6 a zero, em Mirassol e subiu para 8 pontos. A Ferroviária, 100% de aproveitamento, havia vencido o Votuporanguense por 3 a 2, em Votuporanga. Assim, Votuporanguense e Batatais permanecem com dois pontos, agora sete atrás do Linense, faltando nove pontos para disputar.

Linense e Comercial fizeram um jogo quente com várias oportunidades claras de gol. Além da falta de capricho dos atacantes, os goleiros foram decisivos, principalmente Reynaldo, confirmando a boa fase, que salvou pelo menos dois gols. Um deles, Douglas Neto, arrancou livre e não conseguiu vencer Reynaldo.

O técnico Donizete saiu satisfeito com o empate, principalmente, pela juventude do ataque formado por Netinho e Gustavinho. Ele não pode contar hoje com o centroavante Matheus Toto  e o meia Matheus Melo, além de Luan e Bolt.

O Linense enfrenta a Ferroviária no próximo sábado, às 18 horas, na Fonte Luminosa. Já o Comercial recebe o Batatais e o Mirassol enfrenta o Votuporanguense. As duas partidas serão no domingo, às 10 horas.

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate