publicidade

Polícia

Com Matheus Melo de volta, Linense enfrenta hoje a Ferroviária 100%

no dia 10 de agosto de 2019 às 09:23
- Debate-Bola transmite a partir das 17h15

O Linense enfrenta a Ferroviária em Araraquara (a 210 quilômetros de Lins), hoje, às 18 horas, no estádio dr. Ademar de Barros (Fonte Luminosa), pela 8ª rodada da Copa Paulista. A delegação atleticana viaja às 13h30, após o almoço.

O técnico Donizete finalizou a preparação ontem de manhã no CT Rubens Câmara. Ele terá a volta do meio-campista Matheus Melo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Comercial, mas segue sem poder contar com o centroavante Matheus Toto.

No primeiro turno, em Lins, a Ferrinha venceu por 1 a zero. O técnico Vinícius Munhoz terá três desfalques para o jogo de hoje à noite: Dedé Costa (meia-atacante), Daniel (volante) se recuperam de lesão, e Caíque (meia e volante) está suspenso pelo terceiro amarelo. O lateral-esquerdo Fernando Júnior e o zagueiro Luiz Felipe estão à disposição. Depois de conquistar a classificação no primeiro turno, o técnico Munhoz vem dando oportunidades aos garotos das categorias de base.  

Transmissão

Acompanhe as transmissões dos jogos do Linense com a equipe esportiva Debate Bola por meio do site do jornal Debate (www.jornaldebate.com.br) ou baixe o aplicativo em seu celular pelo Play Store (Debate Bola).

© Copyright 2024 - Jornal Debate