publicidade

Polícia

Esclarecido homicídio de mulher em Cafelândia

no dia 13 de agosto de 2019 às 11:07
Atualizada em 13 de agosto de 2019 às 11:11
- Delegacia de Cafelândia (foto: J. Serafim)

Em nota, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cafelândia, informa que esclareceu o Homicídio Qualificado, ocorrido em data de 9 de agosto, tendo como vítima Aline Regina Silva de Oliveira, de 26 anos.

Ontem, equipes de investigação de Cafelândia e Guarantã efetuaram a prisão do suspeito, decretada temporariamente.

Em seu interrogatório, o autor identificado como Luan Mike Ribeiro da Silva, 22 anos, confessou a prática do delito, confirmando que acabou por agarrar a vítima pelo pescoço, depois que percebeu que ela teria furtado a importância de R$ 700,00 que estavam em seu poder.

Complementou, ainda, que havia recebido tal importância para a instalação de um forro na casa de um cliente, noticiando que após usar a droga cocaína, juntamente com a vítima, esta acabou por subtrair tal valor, ocasionando-lhe prejuízo pessoal, pois não tinha como repor a importância recebida do cliente.

Participaram dos trabalhos investigativos o Dr. Cláudio Padovani Filho, Delegado de Polícia de Cafelândia, os Policiais Civis Carolina, Roberto e Salvador, bem como equipe de Policiais da Dig de Lins. (com informações do setor de Comunicação Social da Delegacia Seccional de Polícia de Lins)

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate