publicidade

Polícia

Polícia Civil prende autor de roubo em loja de conveniência

no dia 14 de agosto de 2019 às 21:18
Atualizada em 14 de agosto de 2019 às 21:26
- Ladrão invade estabelecimento com a faca em punho em direção ao garoto que está no caixa (foto: Reprodução Imagem Câmera)

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam hoje Paulo Vinícius dos Santos, de 23 anos, morador no bairro Pasetto, em Lins. Ele estava sendo investigado pela prática de um roubo ocorrido no dia 8 de julho, em uma loja de conveniência na rua Oscar Capela, bairro do Pasetto.

As câmeras de segurança registraram toda a ação. Paulo chegou em uma bicicleta e, armado de faca, ameaçou a vítima e exigiu todo dinheiro que havia no caixa do estabelecimento, roubando a quantia de R$ 350,00.

Após analisar as imagens e confirmar os indícios com o trabalho de investigação, o delegado João Pandolfi solicitou a prisão preventiva de Paulo, acatada e decretada pela juíza da 1ª Vara Criminal de Lins, dra. Jane Carrasco Alves Floriano.

De acordo com o delegado João Pandolfi, Paulo confessou o crime e contou que havia acabado de terminar um namoro, estava desiludido e passou a consumir maconha em excesso.

Ainda segundo o delegado, Paulo já havia sido preso e condenado anteriormente por roubo, ocorrido no ano de 2015. Ele estava em liberdade condicional.

Paulo Vinícius dos Santos foi levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Bauru.

Equipe que investigou o caso: Marco, Diogo, Danilo, Perin e Hélder.

© Copyright 2024 - Jornal Debate