publicidade

Geral

Caixa provocou a segunda suspensão da licitação das marginais

no dia 22 de agosto de 2019 às 19:32
- Avenida Tiradentes, no Jardim Tropical (foto: Emerson Secco)

O Debate noticiou recentemente que a Prefeitura suspendeu pela segunda vez a megalicitação das obras de infraestrutura na avenida Tiradentes e rua Odair Pichetti, que margeiam os córregos Campestre e Barbosinha. O segundo certame estava marcado para o dia 12 e a reportagem apurou que a Caixa Federal, que financia a obra, revisou o edital e pediu algumas alterações. 

A primeira licitação, marcada para o dia 24 de maio, havia sido suspensa para a revisão das planilhas de custo.

O valor máximo global a ser contratado em serviços soma R$ 4.935.469,18, resultantes de financiamento obtido pela Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal, cujo convênio foi assinado no início do ano.

O convênio contempla execução de pavimentação asfáltica, de sinalização viária, de sistema de drenagem superficial e de contenção de córrego com gabiões.

Será asfaltada a rua Odair Pichetti, no Jardim Tangará, que margeia o córrego Barbosinha, e trechos da avenida Tiradentes entre o Amigão e a ponte do Jardim Bandeirantes.

Castramóvel

A Prefeitura publicou edital para a aquisição de uma unidade móvel trailer semirreboque novo para castração de animais e pretende investir o valor total máximo de R$ 172.100,00. As empresas interessadas devem comparecer à Central Administrativa às 9 horas do dia 27.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate