publicidade

Polícia

Adolescente, reincidente, roubou motorista de aplicativo

no dia 05 de setembro de 2019 às 11:16
- Delegado João Pandolfi (foto: Emerson Secco/Arquivo)

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil como um dos autores do roubo a um motorista de aplicativo ocorrido no dia 29 de agosto.

Na tarde de terça-feira, dia 3, os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Diogo, Hélder e Wisley, chefiados pelo delegado João Pandolfi, apreenderam o adolescente L. R. R. M., de 16 anos, morador no centro de Lins. “Após trabalho de investigação e cruzamento de informações, o menor infrator foi identificado e confessou ser um dos autores do roubo ao motorista de aplicativo”, disse o delegado João Pandolfi.

O ataque ocorreu por volta das 21 horas. Segundo o relato policial, dois homens solicitaram uma corrida do bairro do Pasetto até uma lanchonete na rua Floriano Peixoto. Durante o trajeto, ao chegarem à avenida dos Coroados, no bairro Xingu, eles anunciaram o assalto.

O rapaz, que estava no banco de trás, encostou uma faca nas costas do motorista, exigindo que parasse o veículo e entregasse o dinheiro (a vítima tinha R$ 250,00) e o aparelho celular.

Os ladrões chegaram a quebrar a chave no contato do carro e depois jogaram o aparelho celular no pátio de uma empresa. O aparelho foi recuperado mais tarde pela Polícia.

O delegado Pandolfi pediu a apreensão do adolescente e o juiz Luciano Brunetto Beltran acatou o pedido, decretando que ele permaneça recolhido na Fundação Casa.

João Pandolfi disse que o menor não revelou quem foi seu comparsa no roubo, mas lembrou que ele já tem antecedentes infracionais, tendo sido apreendido outras duas vezes pelo mesmo crime.

 

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate