publicidade

Polícia

Cães bravos mordem duas crianças no bairro Santa Terezinha

no dia 06 de setembro de 2019 às 16:07
- Vista da escola Padre Otacílio de Oliveira (foto: Imagem Google)

Duas crianças foram mordidas por dois cães da racha Pitbull na escola Padre Otacílio de Oliveira, localizada na rua Professor Antônio Seabra, bairro Santa Terezinha, por volta das 7 horas da manhã.

Segundo o registro policial, ambas encontravam-se em frente à unidade escolar, na companhia de outras crianças, aguardando o portão ser aberto para entrar, quando os cães avançaram na direção do grupo de alunos, que ficou acuado e tentando se defender dos ataques. Uma funcionária ouviu os gritos desesperados e abriu o portão para que entrassem, mas os cães também entraram no pátio e continuaram atacando os alunos.

A mãe das crianças feridas, Elaine dos Santos Barros, de 30 anos, disse que seus dois filhos sofreram machucaduras provocadas pelos cachorros. Elaine estava trabalhando quando o diretor da escola telefonou informando sobre o corrido. Sua filha foi mordida no braço e seu filho, de 7 anos, na tentativa de defender a irmã, sofreu ferimentos na mão. A mãe das crianças recebeu informações de que uma mulher seria a dona dos animais.

O delegado Fernando Augusto de Lima Coqueiro registrou a ocorrência sob o título de “omissão de cautela na guarda e condução de animais”.

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate