publicidade

Polícia

Polícia Civil fecha comércio irregular de celulares

no dia 11 de setembro de 2019 às 21:23
- Policiais civis no interior da loja que foi fechada (foto: Polícia Civil)

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizou ontem operação visando à fiscalização em estabelecimentos comerciais voltados à compra, venda, troca e consertos de aparelhos celulares. Três locais foram vistoriados e um deles, situado no prédio conhecido por “Cenourão”, no centro de Lins, foi fechado.

Segundo o delegado João Pandolfi, o proprietário admitiu não possuir autorização para o funcionamento da loja. Após buscas no estabelecimento, os policiais civis encontraram um aparelho “box”, normalmente utilizado para a troca de IMEIS de aparelhos celulares, sendo que esta prática está em desacordo com lei estadual, uma vez que atrapalha o trabalho da Polícia na localização de celulares furtados ou roubados. “Por não possuir autorização legal para funcionamento, o setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura interditou o estabelecimento comercial”, disse Pandolfi.

Dezenas de produtos e equipamentos da loja foram apreendidos e levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) pelos policiais Perin, Lucas, Danilo, Polon, Helder e Reginaldo.

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate