publicidade

Polícia

Grupo de oração é roubado no bairro do Garcia

no dia 16 de setembro de 2019 às 20:04
- Viatura policial (foto: Divulgação)

Onze pessoas, a maioria mulheres, foram roubadas por três homens armados de faca enquanto estavam reunidas em uma casa na rua Santa Rosa, bairro do Garcia, às 22 horas de sexta-feira, dia 13. Os ladrões invadiram o local e renderam o dono na casa. Depois, mediante ameaça, recolheram sete aparelhos celular e R$ 800,00 de um homem. O trio usava camisetas para encobrir os rotos.

As vítimas – nove mulheres de 60, 50, 51, 70, 63 e 71 e dois homens de 33 e 70 – disseram à Polícia que estavam reunidas em um grupo de oração. O delegado Wanderley E Gonçalves Santos registrou a ocorrência e encaminhou o caso para o setor de investigações da Polícia Civil.

Roubo de veículo

Um aposentado de 83 anos teve o seu Toyota Etios roubado na rua Pedro de Toledo por dois homens, na sexta-feira, dia 13, por volta das 21 horas. A vítima estava saindo da sessão da Câmara e foi abordado quando se aproximava do veículo. Dois homens o empurraram e tomaram as chaves de suas mãos. Em seguida, deram partida no automóvel e foram embora.

Mais roubo

No domingo de manhã, uma mulher foi roubada na rua Floriano Peixoto, próximo ao antigo Clube Linense. A mulher seguia para o trabalho a pé e não tinha dinheiro consigo, mas o homem levou o seu aparelho celular. No mesmo dia, a mesma mulher teve a casa invadida e furtaram a guitarra do seu marido.

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate