publicidade

Esportes

Hoje o Linense recebe o São Caetano, líder do grupo

no dia 18 de setembro de 2019 às 09:01
- Transmissão Debate-Bola pelo site do jornal (Arte: Marcelo Piga)

Faltando duas rodadas para terminar a segunda fase da Copa Paulista, o Linense se mantém na segunda colocação com cinco pontos, à frente do Rio Claro, que também soma cinco pontos e está atrás por ter menos gols marcados.

Enquanto o CAL fez cinco gols e sofreu cinco, o Rio Claro marcou quatro e sofreu quatro. Líder, o São Caetano soma oito pontos. O Desportivo Brasil tem apenas dois e já está fora da briga.  

Hoje o Linense recebe o São Caetano, no Gilbertão, às 20 horas, e o Desportivo enfrenta o Rio Claro, às 15 horas, em Porto Feliz. A última rodada será no sábado com todos os jogos às 15 horas.

O São Caetano foi a terceira equipe a derrotar o Linense na Copa Paulista 2019. Na primeira fase, o CAL tinha perdido na estreia para o Comercial, em Ribeirão Preto, e para a Ferroviária, no Gilbertão. O São Caetano venceu por 2 a 1 no Anacleto Campanella, após um primeiro tempo muito fraco do Linense.

Para o jogo de amanhã, o técnico Donizete terá a volta do lateral-direito Felipe, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo em Porto Feliz. A baixa será o volante Pedro, suspenso pelo terceiro amarelo. O zagueiro Rodrigo Curletto torceu o joelho em Porto Feliz e está em tratamento.

Os jogadores treinaram no sábado e ganharam folga no domingo. O grupo retornou aos treinos ontem.

Marcelo Vilar é o técnico do São Caetano e conta com uma equipe mais experiente do que o Linense. Jéferson Maranhão, atacante, que já defendeu o Elefante, e Alvinho, artilheiro da A-2 deste ano, estão entre os destaques da equipe do ABC.

O gerente de futebol do CAL, Luiz Fernando Hannacker, reforça o convite ao torcedor para apoiar o time e ajudá-lo a buscar a vitória que será importante na caminhada rumo a classificação. O ingresso na arquibancada coberta custa R$ 20,00 (inteiro).

© Copyright 2024 - Jornal Debate