publicidade

Polícia

Polícia Civil apreende mais de 590 papelotes de crack e maconha em residência no bairro do Ribeiro

no dia 14 de outubro de 2019 às 20:45
- Centenas de porões de maconha e papelotes de crack apreendidos estão prontos para a comercialização (foto: Polícia Civil)

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) prenderam em flagrante na manhã de ontem Carlos Henrique Juliasse da Silva, de 18 anos, e apreenderam os adolescentes H.J.G.R e L. H.A. S., ambos com 17 anos de idade. O trio encontrava-se em uma casa na rua São Vicente de Paula, próximo à escola Dom Henrique Mourão. “Após trabalho de investigação, nossa equipe ingressou na residência, onde localizou e apreendeu 372 porções de maconha, 222 papelotes de crack e uma pedra bruta também de crack”, disse o delegado João Pandolfi.

Os investigadores já vinham acompanhando a movimentação no local e haviam realizado buscas anteriormente nessa residência a fim de manter a segurança e a tranquilidade em uma área escolar. “Nós já tínhamos entrado nesse imóvel em outras oportunidades, durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas e, também, a furto de veículos. Inclusive, um dos menores apreendidos nesta segunda-feira estava envolvido em alguns furtos de motos que vinham acontecendo na cidade”, revelou. A equipe foi composta pelos policiais civis Katia, Perin, Lucas, Danilo e Bruno.

© Copyright 2024 - Jornal Debate