publicidade

Polícia

Polícia Civil prende grupo envolvido no roubo a pessoas que jogavam bingo

no dia 13 de novembro de 2019 às 21:12
- Delegado João Pandolfi e equipe de investigadores na CPJ, antes de saírem para prender as mulheres (foto: J. Serafim)

Na manhã de hoje, dia 12, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando do delegado João Pandolfi, prenderam três pessoas envolvidas no roubo ocorrido no dia 13 de setembro, que vitimou aproximadamente 20 pessoas que jogavam bingo em uma casa no bairro do Garcia, em Lins.

Três homens, com camisetas que cobriam os rostos e armados com facas, invadiram a casa e roubaram diversos celulares e dinheiro de 11 vítimas identificadas até agora.

Inicialmente, as vítimas relataram que estavam em um grupo de oração. Porém, a Polícia Civil apurou que na realidade estavam jogando bingo.

Após trabalho de investigação, o policial civil Diogo Kawaguti apurou que um dos autores do roubo foi Bruno Augusto Caetano (36 anos), morador em Avanhandava (SP).

De acordo com o delegado João Pandolfi, mais três pessoas de Lins (SP) participaram do crime. “O investigador Diogo apurou que Simone Sanches de Almeida, de 46 anos, e suas filhas, Josieli Stéfani Sanches Guissoni, 27 anos, e Franciely Juliane Sanches Lopes, 21 anos, eram frequentadoras assíduas do bingo e foram elas que planejaram o roubo. Além disso, as três deram todo o suporte ao grupo vindo de Avanhandava”, revelou o delegado.

Bruno Augusto Caetano, conhecido “Bad Boy”, encontra-se preso desde o mês passado por tráfico de drogas. Ele confessou que eles planejavam outros roubos em lugares similares.

Com a investigação concluída, o delegado pediu a prisão preventiva das envolvidas e, em operação desencadeada na manhã de ontem, os policiais capturaram Josieli Stéfani Sanches Guissoni, Simone Sanches de Almeida e Franciely Juliane Sanches Lopes.

As três foram levadas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficaram à disposição da Justiça.

© Copyright 2024 - Jornal Debate