publicidade

Polícia

Agentes flagram anotações na perna de visitante e apreendem droga sintética

no dia 19 de novembro de 2019 às 18:43
- A avaliação médica comprovou que havia um ‘bilhete’ escrito à caneta na perna de uma mulher que tentou entrar na Penitenciária de Getulina (foto: SAP)

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último final de semana (dias 16 e 17), agentes de segurança flagraram visitantes tentando entrar com entorpecentes em presídios abrangidos pela Coordenadoria da Região Noroeste (CRN). Em uma das ocorrências, uma mulher foi descoberta com anotações suspeitas na perna. Em outro caso, funcionários apreenderam maconha, cocaína e droga sintética conhecida como k4.  

Na Penitenciária ‘Osiris Souza e Silva’, de Getulina, uma mulher foi flagrada pelo escâner corporal com anotações em sua perna, durante procedimento de revista realizado na manhã de sábado, dia 16. A visitante foi levada ao hospital para a realização de exames e, segundo a avaliação médica comprovou, havia um ‘bilhete’ escrito à caneta em sua perna esquerda.

Ao retornar à unidade prisional, a mulher tentou apagar as anotações com a intenção de entrar na Penitenciária, porém, foi impedida de realizar a visita ao amigo preso.

© Copyright 2024 - Jornal Debate