publicidade

Esportes

CAL pede à Federação para jogar às sextas ou sábado à noite

no dia 27 de novembro de 2019 às 20:35
Atualizada em 28 de novembro de 2019 às 08:39
- Bombeiro no corredor que leva aos vestiários e ao campo (foto: Emerson Secco)

A diretoria do Linense solicitou à Federação Paulista de Futebol (FPF) para mandar seus jogos no Gilbertão às sextas-feiras e aos sábados, às 19 horas, nas partidas disputadas nos finais de semana. Nos jogos de meio de semana, geralmente na quarta-feira, o horário também será às 19 horas. A tendência é que a FPF atenda ao pedido, pois a entidade concede aos clubes a opção de escolher o dia e horário de seus jogos em casa, exceto quando há transmissão pela TV. O Linense estreia fora de casa contra o Marília que, na Segundona, mandou seus jogos às sextas-feiras à noite.

No Paulista A-3, o Linense fará oito jogos em casa, dos 15 que irá disputar na primeira fase. Recebe o EC São Bernardo, Grêmio Osasco, Noroeste, Desportivo Brasil, Velo Clube, Primavera, Olímpia e Rio Preto. Quatro jogos devem ser na sexta-feira, dois na quarta e dois no sábado.

O campeonato começa no fim de semana do dia 26 de janeiro, mas a tabela definida com data e horário ainda não foi divulgada.

Vistoria no Gilbertão

Soldados do Corpo de Bombeiros realizaram ontem mais uma vistoria no Gilbertão, acompanhados pelo secretário municipal de Esportes e Lazer e vice-presidente do clube, Luiz Henrique Ramos da Silva, e pelo diretor Nilberto.

© Copyright 2020 - Jornal Debate