publicidade

Esportes

Linense inicia pré-temporada e marca quatros jogos-treino para janeiro

no dia 07 de dezembro de 2019 às 10:38
Atualizada em 07 de dezembro de 2019 às 10:44
- Presidente Leandro Asato fala aos jogadores (foto:Emerson Secco)

Na tarde de quinta-feira, o Linense fez a apresentação oficial de seu elenco para dar início à pré-temporada da A-3 2010. O evento foi realizado no ginásio de esportes do Centro de Treinamento Rubens Câmara. “A gente está bastante contente. Conseguimos trazer grande parte das primeiras opções do João Vallim. Agora, temos que dar início ao trabalho e, se houver necessidade, reforçar ainda mais o time”, disse o presidente Leandro Asato.

O Linense apresentou 24 jogadores, contando com alguns garotos da base que ainda não jogaram no time profissional e que trabalharão com o grupo. O elenco apresenta jogadores conhecidos como Thiago Humberto, Carlos André, Léo Torres, Ricarinho, Felipe e Ricardinho.

Aos 34 anos, Thiago Humberto vai disputar a sexta temporada pelo Linense. “Foi um prazer quando o presidente veio falar comigo. Tive algumas propostas, mas o Linense é o clube que amo, o time da minha cidade, pelo qual torço, e com esse projeto novo a gente vai colocar o Linense novamente na primeira divisão”, disse.

© Copyright 2024 - Jornal Debate