publicidade

Esportes

CAL e MAC apostam em treinadores com perfis diferentes na largada da A-3

no dia 20 de janeiro de 2020 às 20:53
- João Vallim e o gerente de Futebol Luís Fernando Hannecker (foto: Emerson Secco)

Com equipes que mesclam experiência e juventude, Marília e Linense começam no próximo sábado a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 sonhando em voltar a seus melhores dias. Com passagem mais recente pela Primeira Divisão, o Linense amarga dois rebaixamentos seguidos e tenta se reerguer das cinzas.

O Marília viveu longos períodos de sucesso, mas há vários anos entrou em declínio e foi parar na quarta divisão. Por ordem do Ministério Público, ficou um período sem disputar competição oficial, mas no ano passado conseguiu o acesso para a A-3 e espera continuar subindo para chegar ao topo.

No comando dessas equipes, técnicos com perfis diferentes. O Linense aposta suas fichas na experiência do técnico João Vallim, de 63 anos, detentor de vários acessos, o último deles com a Inter de Limeira no ano passado.

O MAC terá Júlio Sérgio, iniciante na carreira de treinador, e tenta se firmar depois da fraca campanha no Paulsita A-2 que resultou no rebaixamento atleticano.

Em tempo: o Marília não conseguiu inscrever o atacante Carlos André, que ficará fora da partida inicial contra o Linense. Carlos André ficou no CAL até o dia 8 de janeiro, quando seu contrato terminou e ele fechou com o Marília.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate