publicidade

Esportes

Árbitro relata gritos homofóbicos da torcida do Marília contra o goleiro do Linense

no dia 27 de janeiro de 2020 às 21:02
- Estádio foi liberado apenas para 300 torcedores do Marília (foto: Matheus Dahsan/Marília)

A torcida do Marília foi um ponto negativo no jogo. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o árbitro paralisou o jogo porque a torcida entoava gritos homofóbicos direcionados ao goleiro do Linense, Vinícius. Após intervenção da Polícia Militar, os gritos cessaram e a partida foi reiniciada.

Segundo o gerente de futebol do Linense, Luiz Fernando Hannecker, um grupo de torcedores do MAC atirou seis pedras contra o ônibus que levava a delegação na chegada ao estádio.

Após o final da partida, os seguranças do Marília foram embora e torcedores tiveram acesso ao gramado e tentaram invadir os vestiários. Houve bate-boca com jogadores do time local e com o técnico Júlio Sérgio.

O tumulto atrasou a saída da delegação atleticano. A equipe da TV Tem foi impedida de trabalhar e não conseguiu ouvir os jogadores do MAC.

Lesão de Thiago Humberto

No lance do gol, Thiago Humberto aproveitou um vacilo da defesa na saída de bola e fez o único gol da partida. Ele sentiu uma lesão muscular na jogada e deixou o gramado carregado pela maca. Exame realizado ontem apontou lesão muscular de grau um na coxa, o que deve deixá-lo de fora dos próximos quatro jogos – o retorno pode ocorrer contra o Noroeste, no dia 15 de fevereiro.

© Copyright 2024 - Jornal Debate