publicidade

Polícia

Ladrões invadem casa no centro e roubam TV, tablet e celulares

no dia 01 de fevereiro de 2020 às 17:55
- PM prendeu um dos autores (foto: Arquivo)

Um roubo em residência, na rua Vicente Coelho, centro da cidade, foi registrado pela Polícia por volta das 21 horas de quinta-feira, tendo como vítimas um homem de 84 anos e uma mulher de 64. 

O casal contou aos policiais que foi surpreendido na sala por dois homens encapuzados, que um foi direto ao quarto enquanto o outro, que segurava um pedaço de ferro em uma das mãos e mantinha a outra no bolso, simulando estar armado, permaneceu com eles na sala.

Segundo o casal, passados dez a quinze minutos, o homem que estava com eles na sala gritou para o outro que estava procurando pertences no quarto e este veio correndo, apanhou a TV da sala e ambos saíram correndo levando a televisão, dois celulares e um tablet. O casal informou que os homens usavam capuz e máscaras.

Informada sobre o furto, a Polícia Militar localizou um suspeito na rua José de Alencar, bairro São João. Ao ver a viatura, o homem fugiu e entrou em uma casa, deixando alguns objetos no chão. Na casa havia várias pessoas e os policiais apuraram com o morador que um rapaz entrou rapidamente, foi ao banheiro, trocou-se e sentou na sala na companhia das outras pessoas. O suspeito era amigo dos filhos do dono da casa. No banheiro, os policiais militares encontraram as roupas que o homem vestia -- estavam molhadas porque chovia no momento da fuga. Em uma poça d’água, os policiais localizaram o tablet e perto dali o celular, que haviam sido levados da casa invadida na rua Vicente Coelho.

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2020 - Jornal Debate