publicidade

Esportes

Linense recebe o GE Osasco nesta sexta-feira, às 20 horas

no dia 06 de fevereiro de 2020 às 09:36
- João Vallim, técnico do Linense (foto: ECJR Photocine / Ed´Carlos)

O Linense enfrenta o GE Osasco amanhã, dia 7, às 20 horas, no Gilbertão, pela 4ª rodada do Paulista A-3. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) o técnico João Vallim busca sua primeira vitória em casa e a segunda na competição. Diante do EC São Bernardo, o CAL empatou por 1 a 1.

Na rodada anterior, a equipe perdeu em Santa Bárbara D’Oeste para o Capivariano por 3 a 2. Segundo Vallim, foi uma derrota difícil de digerir pois o time vencia o jogo por 2 a 1 e sofreu dois gols em cobranças de falta após os 42 minutos do segundo tempo.

O Linense ocupa a 6ª colocação na tabela. Para o treinador, ainda é cedo para uma análise conclusiva do que vai acontecer. Ele lembrou que já iniciou trabalhos cujo resultado demorou a acontecer, depois o time deu liga e conquistou o acesso. O treinador ressaltou que o importante é estar entre os oito primeiro que avançam de fase, porque depois “é outro campeonato”.

O treinador ainda não poderá contar com o meio-campista Thiago Humberto e o atacante Thiago Rubim, que se recuperam de lesão muscular. Vallim confirmou ao Debate que, entre os reforços desejados, estão mais um meio-campista e um atacante de lado.

O Grêmio Osasco empatou dois jogos em casa sem gols (Barretos e Batatais) e com o Comercial, em Ribeirão Preto, por 1 a 1.

© Copyright 2020 - Jornal Debate