publicidade

Esportes

Após perder quatro finais, Bom Viver finalmente conquista o título da Copa Verão

no dia 10 de fevereiro de 2020 às 20:20
- Equipe campeã (foto: Luiz Henrique Ramos da Silva)

O torcedor do Bom Viver soltou finalmente o grito de campeão da Copa Verão, que estava preso na garganta após perder quatro finais. Desta vez, não teve para ninguém. Com um supertime, formado por vários jogadores profissionais, atropelou Guarantã, que buscava o bi-campeonato, vencendo por 8 a zero.

A final, disputada na quinta-feira, dia 6, à noite, no ginásio João Santos Meira, foi assistida por cerca de 1,5 mil pessoas. 

Com o título, o Bom Viver faturou o prêmio em dinheiro de R$ 2 mil, além de troféu e medalhas. Guarantã, recebeu R$ 1.000,00.

O jogador João Pedro do Red Bull Lins foi o artilheiro com 19 gols marcados e Pedro Ramos, do Bom Viver, o goleiro menos vazado (sofreu 12 gols). O Red Bull de Lins foi o terceiro colocado. Duartina, seu adversário, não veio para o jogo, mas avisou a organização com antecedência. A preliminar foi uma brincadeira de garotos.

Organizada pela Liga Noroestina de Futsal com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semel), a Copa Verão 2020 reuniu 14 equipes, duas a mais do que no ano passado. A primeira rodada foi realizada no dia 10 de janeiro.

A final, que seria no dia 7, foi antecipada para o dia 6 atendendo a pedido da Polícia Militar, pois o Linense jogou ontem, dia 7, pelo Paulista A-3.

© Copyright 2020 - Jornal Debate