publicidade

Esportes

Em noite de Thiago Humberto e Joãozinho, Linense vence clássico e quebra invencibilidade do Noroeste

no dia 15 de fevereiro de 2020 às 23:23
- Jogadores do Linense comemoram os gols (foto: Divulgação)

O Linense derrotou o Noroeste por 3 a 2 nesta noite no Gilbertão pela 6ª rodada do Paulista A-3.

O adversário, até então, vinha de cinco vitórias, dez gols marcados e nenhum sofrido. Thiago Humberto voltou ao time, após 15 dias se recuperando da lesão muscular sofrida no jogo de estreia, em Marília, onde fez o gol da vitória. E foi dele o primeiro gol, logo aos 13 do 1º tempo, com um chute colocado no canto do goleiro.

O Elefante mandou no primeiro tempo, enquanto o Noroeste chutou uma bola no gol, sem muito perigo. Na volta para o segundo tempo, Luiz Caros Martins, trocou dois jogadores e o time melhorou, mas foi novamente o Linense quem marcou e, desta vez, com Joãozinho, que aproveitou passe de Maicky e falha do zagueiro. Aos 16 minutos, Eventon, que havia entrado, diminuiu. A resposta do Elefante foi rápida, novamente com Jãozinho que dribla o zagueiro e chute forte. A bola passou por baixo do goleiro Pablo. Aos 49 o Noroeste diminuiu.

O Linense é o 6º colocado com 10 pontos, mas tem um jogo a menos, que fará na terça-feira, diante do Nacional, em São Paulo, às 15 horas. O Noroeste segue líder com 15 pontos.

A renda do jogo foi de R$ 11.600,00 para um público pagante de 774 torcedores.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate