publicidade

Polícia

Rapaz rouba carteira de aposentada com mil reais

no dia 20 de fevereiro de 2020 às 18:48
- Plantão Policial (Foto: Emerson Secco)

Uma aposentada de 61 anos teve a carteira roubada por volta das 14h30, na rua Olavo Bilac, centro da cidade. A vítima sofreu prejuízo de mil reais.

Ela contou à Polícia que havia acabado de sair de um posto bancário no calçadão Tancredo Neves, rua 21 de Abril, quando foi abordada por um rapaz que encostou um objeto em sua cintura (ela não viu o que era). O ladrão usava capacete e carregava uma mochila nas costas. A vítima disse que ficou sem reação e entregou a carteira.

Duas prisões por furto

Durante o plantão noturno de segunda-feira para terça-feira, dois homens foram presos por furto. Um invadiu uma residência na rua Marcone para subtrair um botijão de gás. Acionada, a PM prendeu o suspeito, que tem 37 anos. O rapaz subiu no telhado da casa e depois saltou para telhados vizinhos, chegou a cair, machucou-se, mas foi detido.

No outro caso, um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar carne de um supermercado.

Prisão por violência doméstica

Em Guaiçara, um rapaz de 27 anos foi peso após agredir a mãe e quebrar o vidro traseiro da Belina do padrasto. Segundo o registro policial, ele teria furtado dinheiro da mãe, queria mais dinheiro e diante da negativa jogou uma bicicleta nela. Fora de controle, ainda atacou a mãe a unhadas. Em seguida, atirou dois tijolos no carro do padrasto.

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate