publicidade

Esportes

Em Batatais, auxiliar Xandão comanda o Linense

no dia 21 de fevereiro de 2020 às 10:10
- Xandão comandou um treino leva ontem pela manhã no CT Rubens Câmara (foto: Emerson Secco)

Em uma semana agitada, devido à saída inesperada do técnico João Vallim e do auxiliar técnico Marcelo Albino (já assumiram o Taubaté), o Linense enfrenta o Batatais, às 20 horas, pela 7ª rodada do Paulista A-3.

Acompanhe a transmissão do jogo, a partir das 19h15, pelo site do jornal ou nos aplicativos Debate-Bola e Debate Lins Rádio Web baixando no aplicativo Rádios Net.  

O Elfanta será comandado pelo auxiliar permanente do clube, Leandro Almeida (Xandão), que chegou a dirigir o time em vários jogos na Copa Paulista. “O time não muda, eu era auxiliar técnico dele, e vou manter a proposta de jogo, estamos no caminho certo. Estamos na terceira posição na tabela e não tem porque mudar”, disse Xandão ao Debate-Bola.

Ele continua sem o meia-armador Thiago Humberto, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa. A boa notícia é a volta do atacante Thiago Rubim, que ficou de fora dos últimos jogos por lesão muscular, mas ele deve ficar no banco de reservas.

Com desgaste físico, o volante PC é dúvida. Caso seja poupado, o argentino Álvaro entra em seu lugar.

O Linense deve ter Vinícius, Felipe, Yuri, Islan e Taira; Álvaro (PC), Teco e Ricardinho; Joãozinho, Jean e Maicky.

A delegação chegou ontem à noite em Ribeirão Preto.

Novo técnico

A diretoria ainda não acertou com o novo treinador. Márcio Ribeiro foi contatado. Até ontem, o técnico Edson Só, que é da cidade, não tinha sido procurado, mas o presidente Leandro Asato, disse que o treinador é um dos nomes, assim como Márcio Ribeiro.

© Copyright 2024 - Jornal Debate