publicidade

Esportes

Após três derrotas seguidas e queda do técnico, Linense recebe o Primavera de Indaiatuba hoje, no Gilbertão

no dia 13 de março de 2020 às 08:44
- Xandão não poderá contar com PC e Thiago Humberto (foto: Emerson Secco)

O Linense enfrenta hoje, às 20 horas, no Gilbertão, o Primavera de Indaiatuba. A partida é válida pela 11ª rodada do Paulista A-3.

O técnico Leandro Benuto de Almeida (Xandão) assumiu o time na segunda-feira, após a queda de Márcio Ribeiro, no domingo. Em entrevista ao Debate-Bola ontem, ele disse que trabalha para recuperar a característica de jogo da equipe, que se perdeu nos últimos jogos. Xande disse também que o time fez bons treinos na terça-feira e ontem. “Procurei passar confiança para eles, mostrar o que fizemos nas sete primeiras rodas, resgatar o modelo de jogo e vamos tentar colocar em prática diante do Primavera”, declarou.

Ex-treinadores do Linense com os quais Xandão trabalhou lhe telefonaram para dar apoio, entre eles Márcio Fernandes, Moacir Júnior e Júlio César. “Eu me vejo preparado. Tem um peso maior por eu ser da cidade, mas sei da responsabilidade e do que representa a camisa do Linense. Estamos trabalhando forte para recolocar o time no caminho das vitórias”, disse.

O treinador ainda não poderá contar com dois jogadores importantes: Thiago Humberto e PC. O primeiro se recupera de uma fibrose na coxa e o segundo de lesão no joelho. Ricardinho, também com lesão de joelho, deve passar por cirurgia e dificilmente jogará na A-3 deste ano.

O goleiro Rafael Pascoal deve ser a novidade na equipe. Ele foi para o banco contra o Velo Clube, mas não estreou. Outros dois reforços, o centroavante Paulo Rangel e o zagueiro Ricardo Lima, jogaram sábado passado.

A equipe deve ter Rafael Pascoal, Felipe, Yuri, Islan e Taira; Álvaro (Ricardo Lima), Teco e Léo Torres; Maicky, Paulo Rangel e Joaozinho.

Com 11 pontos, o Primavera perdeu na rodada anterior em Jundiaí por 1 a zero para o Paulista, que é o lanterna da competição. Nesse jogo, o técnico Paulo Pereira mandou a campo Cleber Alves; Zé Augusto, Zé Rafael, Victor e Marcílio; Jairo, Matheus Serafim e Jardisson (China); Alessandro Sheppa (Alan Santos), Wagner e Thiago Nontato (Robson).

© Copyright 2024 - Jornal Debate