publicidade

Polícia

Homens roubam veículo, atiram no motorista e depois na Polícia Militar, que revida

no dia 01 de abril de 2020 às 21:10
Atualizada em 01 de abril de 2020 às 21:13
- Plantão Policial (foto: Emerson Secco/arquivo)

O delegado João Pandolfi registrou no início da noite de terça-feira uma ocorrência de roubo de veículo, homicídio simples tentado e localização e apreensão de veículo, em Lins.

Um motorista de 30 anos foi baleado no braço esquerdo, na frente de sua casa na rua Pirajuí. O veículo Uno Vivace, com placas de Guaiçara, que havia sido roubado na rua Machado Bittencourt, no centro de Lins, pertence a uma mulher de 53 anos.

Houve perseguição da Polícia Militar, que foi recebida com três tiros por um dos três suspeitos, na rua Cristóvão Colombo, bairro do Rebouças. Os policiais revidaram, os homens conseguiram fugir embrenhando-se no matagal.

O delegado João Pandolfi ouviu o motorista na Santa Casa e soube dele quem era o autor dos disparos, que se fez acompanhar de seu irmão e de outra pessoa que ele não soube identificar. O motorista, segundo o delegado fez constar na ocorrência, relatou que o motivo do disparo teria sido o fato de um deles querer agredir a sua esposa. O veículo, que havia sido roubado, foi apreendido para passar por perícia.

© Copyright 2024 - Jornal Debate