publicidade

Polícia

Três jovens morrem em acidente de motocicleta na região de Lins

no dia 18 de maio de 2020 às 09:33
Atualizada em 18 de maio de 2020 às 09:42
- André, 22 anos, e Maicon, 26 anos (foto: Whats App)

A Polícia Civil registrou dois acidentes de motocicleta com três vítimas fatais ontem, na região.

As duas primeiras morreram em um grave acidente, nos primeiros minutos da madrugada do domingo, dia 17, na estrada vicinal Kitizo Utiyama, em Guaiçara.

Os motociclistas Maicon Simão Silva, 26 anos, e André Henrique Pereira da Silva, 22 anos, colidiram frontalmente nessa estrada que liga as duas cidades. Eles moravam em Promissão.

André Henrique estava em uma Honda CG 160 Fan, no sentido Guaiçara-Promissão, quando colidiu frontalmente com a Suzuki EN125 Yes, conduzida por Maicon, que trafegava em direção oposta.

Os dois motociclistas sofreram morte instantânea. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia e tentar elucidar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Lins.

A terceira morte ocorreu em um acidente às 13h30 do domingo, na avenida Augusto Vieira, próxima a uma granja, no Jardim Montreal, em Promissão. Adílson Júnior Caetano, de 23 anos, trafegava com sozinho com uma motocicleta Titan, 2007, placa de Guarantã, e por motivos a serem apurados caiu ao solo sofrendo politraumatismo. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e trazido até a Santa Casa, onde deu entrada por volta das 14 horas, mas faleceu às 16 horas. Adílson morava em Promissão.

 

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate