publicidade

Esportes

Hoje, Paulistão só poderia voltar na capital paulista

no dia 08 de julho de 2020 às 20:54
- Linense aguarda autorização para voltar aos treinos (foto: Emerson Secco/aquivo)

A Federação Paulista de Futebol recebeu hoje o comunicado do governo estadual que autoriza a volta do Campeonato Paulista da Série A-1 no dia 22 de julho. Em seguida, foi convocado para amanhã, às 11 horas, novo Conselho Técnico da competição com todos os clubes participantes para definir detalhes da retomada.

Na próxima terça-feira, dia 14, também às 11 horas, a FPF realizará reunião com os representantes do Campeonato Paulista Série A-2 para discutir os próximos passos visando o retorno da competição. A tendência é que em seguida ocorra a reunião com os clubes da A-3.

Os jogos não poderão receber torcedores e só serão realizados em cidades que estão na fase amarela do Plano São Paulo de enfrentamento ao coronavírus. Atualmente, somente a capital e outras 15 cidades da Região Metropolitana estão na etapa intermediária do Plano São Paulo. Ainda haverá duas reclassificações das 17 regiões de saúde do Estado antes da retomada do Paulistão, com possibilidade de autorização de partidas em outras cidades do interior e litoral.

© Copyright 2024 - Jornal Debate