publicidade

Polícia

Em Promissão, jovem é preso com arma de fogo após se exibir nas redes sociais

no dia 23 de julho de 2020 às 16:23
- Viatura da PM em frente à CPJ, em Lins (foto: Emerson Secco/arquivo)

A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem um rapaz de 21 anos que guardava em sua casa um revólver Taurus, calibre 38, e sete munições íntegras. Rafael dias da Silva foi apresentado ao delegado Flávio Cella e Santos, na CJP (Central de Polícia Judiciária), em Lins, e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele escondida a arma em seu quarto, na casa onde mora, localizada na avenida João Maeda.

Os policiais militares informaram ao delegado que reconheceram o rapaz por ele ter postado imagem no Facebook efetuando disparos de arma de fogo. Supostamente, o exibicionismo visava intimidar rival de outro bairro.

Imagens ajudam Polícia a recuperar celular

A Polícia Civil recuperou um aparelho celular de uma mulher de 61 anos, que foi apossado indevidamente por outra mulher, de 31 anos, em uma Casa Lotérica, na rua Luiz Gama. O fato ocorreu na tarde de terça-feira.

A mulher esqueceu o aparelho no balcão, outra pegou e colocou na bolsa. Após olharem as imagens, os policiais civis conseguiram identificar a mulher e localizá-la no local de trabalho, em um estabelecimento do centro da cidade. A mulher disse que não pretendia ficar com o aparelho, que divulgaria nas redes sociais para tentar identificar a pessoa que havia esquecido. Com isso, não se caracterizou o furto e o caso foi registrado como apropriação de coisa achada.

© Copyright 2024 - Jornal Debate