publicidade

Polícia

Mulher de 89 anos morre atropelada no semáforo

no dia 29 de julho de 2020 às 20:24
- Momento em que as mulheres atravessam a rua e são atingidas pelo veículo (reprodução)

Duas mulheres foram atropeladas hoje, por volta das 11 horas, no semáforo que fica no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Treze de Maio. Nair Pires Bianchini, de 89 anos, não resistiu e morreu no local. A amiga sobreviveu. A cena do atropelamento foi gravada pela câmera de monitoramento.

Nas imagens, vê-se que as mulheres estão subindo a rua Floriano Peixoto (em direção ao Amiguinho) e iniciam a travessia após a passagem de uma perua. Uma SUV, ainda não identificada, que vem logo atrás, é que atinge a ambas. O motorista não freia no momento do choque, segue alguns metros e para. Desce do veículo e volta ao encontro das vítimas, permanece alguns minutos, mas vai embora. A sobrevivente se levanta e começa a pedir ajuda. Uma viatura da PM chega em seguida.

Minutos depois, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros levou as vítimas até a Santa Casa.

A delegada Juliana Bredariol de Oliveira compareceu ao local do acidente, mas até às 17 horas de ontem, o motorista não havia comparecido à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Nair Pires Bianchini morava na rua São Pedro, próximo de onde houve o acidente. O sepultamento será hoje, às 16 horas, no Cemitério São João Batista.

 

© Copyright 2020 - Jornal Debate